SIMONÉSIA – Uma ocorrência de duplo homicídio chocou a comunidade de Simonésia e região nesta terça-feira, (02/08). O crime foi registrado no córrego dos Eliotas, por volta de 8 horas da manhã. O autor avisou o vizinho pelo whatsapp do duplo homicídio, depois que fugiu do local.
Segundo vizinhos da vítima, por volta de 08h10, visualizaram o suspeito saindo em uma motocicleta, sentido Palmeiras, sozinho e sem capacete. Um dos moradores da vizinhança recebeu mensagem via whatsapp do suspeito, às 8h17, pedindo que ele fosse até a casa. Foi quando encontrou as vítimas e acionou a Polícia Militar.
A mãe Vanessa da Silva Pereira, 34 anos, estava caída no terreiro de casa com ferimentos na cabeça. A filha de 15 anos, Rayane Vitória Pereira Mota, foi localizada morta num dos quartos. O machado utilizado nos homicídios estava jogado no quintal.
Uma outra filha de 8 anos também morava na casa, mas por volta de 06h30, saiu de casa para ir para a escola. O pai da criança foi chamado para buscar a menina.
Em contato com familiares e vizinhos, eles alegaram que a vítima, de 34 anos, possuía um relacionamento com o suspeito há aproximadamente um ano, que eles viviam brigando, e que em razão das brigas separavam e voltavam frequentemente, alegaram também que ela estava grávida do suspeito, no sexto mês de gestação.
Foi realizado contato com o perito criminal, que compareceu no local do fato e realizou os serviços periciais. Os dois corpos liberados para o serviço de funerária. As equipes policiais seguem em rastreamento do autor.
Redação do Portal Caparaó