Vanusa da Silva Bento, de 41 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na tarde desse sábado (12/08), no km 61 da MG-111, entre Manhuaçu e Simonésia.
Ela chegou a ser socorrida em estado gravíssimo e levada para o Hospital César Leite, em Manhuaçu, mas não resistiu. A mulher estava no banco do passageiro de um Fiat Uno que segundo informações, invadiu a contramão após o motorista perder o controle da direção e bater violentamente em um caminhão baú frigorífico.
Equipes da Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e SAMU trabalharam no local. O carro ficou completamente destruído.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro, Wilton José Oliveira Martins, de 37 anos, e a passageira Vanusa, ficaram presos nas ferragens apresentando ferimentos graves e estavam inconscientes.
A mulher acabou não resistindo e o homem, até a publicação dessa matéria, continuava internado em estado grave.
“As vítimas foram desencarceradas pelas equipes dos Bombeiros e repassadas ao SAMU para atendimento médico e conduzidas ao pronto socorro do Hospital César Leite, em Manhuaçu.
O motorista do caminhão, Edmar Botan, de 38 anos, não ficou ferido, mas passou mal devido ao acidente e foi encaminhado para o serviço de saúde.
Foto: Álbum Pessoal