TIMÓTEO – A Polícia localizou suspeitos de envolvimento na morte de Ricardo Leopoldo de Souza Ferreira, 38 anos, conhecido como “Cipó”, executado com tiros na cabeça, no distrito de Cachoeira do Vale em Timóteo, por volta das 20hs desta quarta-feira (23/08).
Segundo informações, Ricardo pedalava uma bicicleta pela na Rua Tamoios, quando foi abordado por um homem de revólver em punho apontou para a cabeça dele e efetuou os disparos.
Além da cabeça, os tiros atingiram no braço direito e no tórax o tórax de Ricardo “Cipó” que caiu ao solo e morreu no local. O perito constatou que os disparos foram feitos a curta distância.
Militares em rastreamento receberam denúncias do suposto autor do crime, um homem de 31 anos que é apontado como traficante de drogas. Militares das cidades de Coronel Fabriciano e Timóteo, montaram uma força tarefa e saíram à procura dos denunciados, o qual foi localizado em uma casa acompanhado de outros homens.
Dois indivíduos, avistarem os policiais e fugiram sentido escada da rua Vale Verde, sendo perseguidos e alcançado, foi encontrado na cintura do homem de 40 anos um revólver calibre .38 municiado com seis cartuchos intactos no bolso da bermuda mais dez cartuchos, uma bucha de maconha e quarenta e sete pedras de crack.
O outro abordado, de 31 anos suspeito do homicídio, havia em seu desfavor um mandado de prisão. Na residência alvo das denúncias, foram abordados mais dois indivíduos, de 22 e 23 anos, e apreendidos com eles uma bucha de maconha, um celular e oitenta e dois reais.
Os quatro indivíduos foram presos e conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil para as providências subsequentes.
O suspeito da morte de Ricardo “Cipó” dá a sua versão sobre o ocorrido.