Mulher é assassinada em quadra esportiva do Recanto Verde em Timóteo

0
1011
Doralice Silva Santos, tinha 51 anos (vítima)
Foto: Reprodução

TIMÓTEO – Doralice Silva Santos, de 51 anos conhecida no meio policial por ser usuária de drogas, foi encontrada morta na manhã deste domingo (10/09), no interior da quadra Esportiva Vereador Wanderley Nobre, situada na rua Angico, no bairro Recanto Verde, em Timóteo.

Segundo o boletim policial, populares encontraram a vítima e acionaram a PM, a perícia da Polícia Civil, nos primeiros levantamentos localizou uma perfuração provocada por arma branca na região do pescoço.

Militares saíram em diligências e receberam informações de dois suspeitos, um deles com iniciais C.J.S., de 19 anos, teria feito ameaças de matá-la por conta de dívidas de drogas com o patrão dele. C.J.S., tentou fugir da abordagem policial em companhia de S.F., de 20 anos.

Os jovens negaram as acusações. Foram apreendidos na casa onde eles estavam duas facas afiadas. Durante os trabalhos, os militares foram informados de que uma mulher conhecida por Lidiane, de 20 anos, teria participação na morte de Doralice, a mulher foi localizada e detida, no bairro Jardim Vitória, em Timóteo.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Plantão de Ipatinga, em conversa com a Reportagem da Rádio Vanguarda, Lidiane confessou a autoria do homicídio e disse que a motivação foi uma porção de droga que a vítima tentou pegar a força dela.

Ouça a matéria completa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui