A Família do soldador Irineu Luiz dos Santos, 39 anos morto no Estado do Espírito Santo pede ajuda para fazer o traslado do corpo para Ipatinga, sua terra natal, para ser sepultado. Em mensagem enviada a nossa reportagem os parentes informaram que Irineu Luiz, desde julho do ano passado estava morando com a suspeita do crime identificada por Milena Machado, que na madrugada deste domingo, (17/09), depois de mais uma briga, ela o matou com uma facada no peito.
A sobrinha de Irineu contou que Milena Já́ havia esfaqueado o tio outras vezes, que as provas estão no corpo com as cicatrizes feitas pelas agressões. Segundo a sobrinha, era Irineu Luiz ,quem queria se separar dela devido a violência e o relacionamento conturbado, mas ela não aceitava e o ameaçava.
Disse ainda, que Milena esfaqueou o tio dela de madrugada e só depois da certeza que eles estavam morto pela manhã, acionou o SAMU para tentar se livrar das penalidades. De acordo com a familiar, o tio foi casado em Ipatinga, se separou, mas ficava tentando reatar o casamento, foi denunciado pela ex-esposa por insistir e ficar atrás dela, quando ele se envolveu com a suspeita do crime em julho, a ex-mulher de Ipatinga retirou a queixa.
A família de Irineu está buscando uma forma de fazer o sepultamento em Ipatinga e está pedindo ajuda financeira através da chaves PIX 319200947007
Em nome de Amantino Pereira Alves