Pé humano é encontrado preso a vagão de trem dentro da Vale, na Serra

0
1779
Rabecão acionado para recolhimento de pé humano. (Reprodução | Leitor A Gazeta)

Um pé humano foi encontrado preso a um vagão de trem dentro do Parque Industrial da Vale, na Serra, na tarde desta terça-feira (03). Segundo a Polícia Civil, o membro pode ser de uma vítima de homicídio que ocorreu na localidade de Coronel Fabriciano, no Estado de Minas Gerais.

A suspeita surgiu após a equipe do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) do Espírito Santo fazer contato com a Polícia Civil de Minas Gerais, que informou sobre um crime onde um corpo foi jogado sobre a linha de trem. 

Em vídeos que circulam pelas redes sociais é possível ver o carro da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Civil (PC) dentro da empresa de mineração. 

De acordo com a corporação, a parte humana foi encaminhada para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado. Exames periciais também serão feitos para descobrir se o pé encontrado no Espírito Santo tem relação com o crime ocorrido em cidade mineira.

Em nota, a mineradora Vale informou que acionou as autoridades e colabora prestando as informações necessárias e requisitadas. A empresa informou ainda que não há registro de qualquer ocorrência envolvendo pessoas na Unidade Tubarão nesta terça.

Informações da TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui