CORONEL FABRICIANO – A PM foi empenhada em uma ocorrência de tentativa de homicídio no final da manhã desta sexta-feira (06/10), no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano, tendo como vítima um homem com as iniciais, R.M.P.,37 anos, o suspeito do crime tem as iniciais, W.L.O.,29 anos.
Segundo o boletim de ocorrência os envolvidos se encontravam trabalhando em um estabelecimento comercial situado na Avenida Tancredo Neves 4953, quando por motivo fútil desentenderam-se, tendo W.L.O., se armado com uma pá e agrediu o colega de trabalho com vários golpes na cabeça e outras partes do corpo. Populares acionaram a PM e SAMU, o homem ferido foi encontrado caído na calçada e inconsciente foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.
O autor foi preso confessou que agrediu o rival para se defender, disse ainda que ele e outros companheiros de trabalho estavam sendo ameaçados de morte pela vítima a dias, W.L.O., recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e foi encaminhado ao um hospital para tratar das lesões sofridas durante a confusão, em seguida levado para a delegacia de plantão em Ipatinga.
A vítima R.M.P, após receber atendimento médico recuperou a consciência no H.M.C e também deu a sua versão sobre o atentado, os militares constataram em desfavor que em desfavor dele havia um mandado de prisão em aberto, ele continua hospitalizado sob escolta da polícia.
Foto: Reprodução de vídeo enviado para o WhatsApp do Plantão Policial