Início destaque Homem foi julgado e sentenciado a quase 13 anos de prisão pela...

Homem foi julgado e sentenciado a quase 13 anos de prisão pela morte da esposa em Coronel Fabriciano

0
2661

O Tribunal do Júri da Comarca de Coronel Fabriciano sentenciou em julgamento realizado nesta quinta-feira (19/10), o Oseias Pereira Ribeiro, de 36 anos, a cumprir em regime fechado a pena de 12 anos, 11 meses e 20 dias de prisão, por matar a esposa, crime ocorrido no dia 26 de março deste ano bairro Morada do Vale, na ocasião Sabrina Gomes Moura Ribeiro, de 31 anos, foi esfaqueada na casa onde o casal residia situada rua Vale do Tefé, após o crime o condenado fugiu para a cidade de Santana do Paraíso onde foi localizado e preso dois dias após o crime.

O julgamento foi presidido pelo juiz Carlos Henrique Trindade. Representou o Ministério Público de Minas Gerais o promotor Enrico de Sousa. Trabalharam na defesa do réu os advogados Stefania Chain, Gustavo de Jesus, Samuel Keller e Pedro Henrique. Após o júri o condenado foi encaminhado ao presídio.

O CASO

Oseias Pereira Ribeiro, 36 anos, matou Sabrina Gomes Moura Ribeiro, 31 anos, o crime ocorreu numa tarde de domingo (26/03), na rua Vale do Tefé,32, Beco 2, no bairro Morada do Vale. Na ocasião, testemunhas informaram que a motivação do crime foi por causa de ciúmes por parte do autor que suspeitava de uma suposta traição. Antes de fugir, Oséias Ribeiro chegou a comentar com um familiar que havia feito uma besteira.

A vítima foi encontrada morta ensanguentada na cama do casal com perfurações de faca, na coxa esquerda, pescoço e nas mãos totalizando onze, a faca usada no crime, uma camisa azul e o celular da vítima foram apreendidos.

Assim que a Polícia Civil recebeu o boletim de ocorrência o qual foi confeccionado pela PM, os agentes lotados na delegacia de Coronel Fabriciano em diligências descobriram dois dias após o crime o paradeiro do suspeito na cidade de Santana do Paraíso e fizeram uma operação logrando êxito na prisão dele.

SEM COMENTÁRIOS