TIMÓTEO – Na noite desta sexta-feira (27/10), a polícia de Timóteo foi empenhada para atendimento de homicídio consumado no bairro Nova Esperança, em Timóteo.
Conforme o REDs Jair Cláudio dos Santos, de 46 anos, foi morto a enxadadas e foiçadas, o crime ocorreu na rua Beta, o autor do crime foi identificado e está sendo procurado. Consta ainda no relatório policial que a mãe da vítima de 79 anos, tentou impedir a morte do filho e também foi agredida pelo assassino.
Os militares da 85ª Companhia foram informados sobre o desentendimento da vítima com o autor de iniciais, R.C.F., de 45 anos, os ânimos se exaltaram quando R.C agrediu Jair com enxada e depois foice, a idosa se armou com um pedaço de madeira e tentou ajudar o filho e também foi golpeada.
Quando os militares chegaram, localizaram a vítima com cortes nos braços e cabeça, a mãe dele com ferimentos na mão, ambos foram socorridos pelo SAMU ao hospital onde Jari faleceu.
As armas usadas no crime foram apreendidas pela Perícia da Polícia Civil. A motivação para o crime ainda é investigada, os militares foram informados que a vítima passou o dia todo fazendo o uso de bebida alcoólica e o rastreamento está em andamento a procura do autor do crime.