Homem baleado invade culto religioso para escapar da morte em Fabriciano

0
1530
ValeTicket 728x90

CORONEL FABRICIANO – Deu entrada no hospital José Maria Morais em Coronel Fabriciano na noite desta terça-feira (07/11), uma vítima de disparos de arma de fogo.

De acordo com a Sargento Dara de plantão na assessoria de imprensa do 58º Batalhão, a PM recebeu ligações dando conta de que na rua Maria da Penha Lima, no Bairro Caladinho do Meio, foram ouvidos aproximadamente cinco disparos de arma de fogo.

As equipes se dirigiram ao local onde localizaram o homem de 46 anos, deitado dentro de uma igreja na sala dos fundos, a vítima foi socorrida ficando sob cuidados médicos, sendo contatadas pelo médico duas perfurações, sendo uma no ombro lado esquerdo onde o projétil transfixou, outro disparo no ombro direito, ficando o projétil alojado nas costas, não sendo possível detectar o calibre. Informações colhidas no local, de que um automóvel de cor vermelha seguia pela Rua Maria da Penha Lima, sentido Avenida Atlântica, e que dois autores teriam descido desse carro, e dispararam contra a vítima que se refugiou na igreja no momento do culto evangélico, os autores fugiram.

Há informações de familiares de que a motivação para o crime seria dívidas da vítima com traficantes de drogas que o juraram de morte. Segue rastreamento dos PMs no intuito de encontrar pistas e localização dos autores.

Denúncias anônimas podem ser realizadas através do 190 e do 181.

Foto: Ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui