Diego Carlos, foi assassinado a tiros e a enteada dele, de 11 anos, foi baleada, na noite desta sexta-feira (17/11), na comunidade de Santa Júlia, em Guriri, balneário de São Mateus, no Norte do Espírito Santo.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, Diego estava em casa com a enteada e a companheira dele, quando uma moto com dois suspeitos parou no portão da casa deles, os assassinos fingiram que queriam pedir informações.
Diego e a criança foram até o portão, quando os dois homens começaram a atirar nas vítimas. A ocorrência narra que Diego atingido por tiros nas costas, e a menina nos membros inferiores.
Quando a PM chegou no local, o homem já estava sem vida. A criança, de 11 anos, foi socorrida para o Hospital Estadual Roberto Arnizaut Silvares. O estado de saúde dela é desconhecido.
A PM informou que fez buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. Procurada pelo Portal Rede Notícia, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde passou pelo processo de necropsia. Posteriormente, foi liberado para os familiares fazerem o sepultamento neste domingo (19/11), no Cemitério Jardim da Saudade no município de Timóteo.