Homem é morto e tem parte do corpo queimado em Antônio Dias

0
1693
ValeTicket 728x90
Jair Cantele de Oliveira, tinha 57 anos Álbum Pessoal

ANTÔNIO DIAS – A comunidade da cidade de Antônio Dias, aguarda ansiosa a apuração por parte da Polícia Civil de mais um crime violento no município, a vítima desta vez foi Jair Cantele de Oliveira, de 57 anos, que foi morto dentro da casa onde morava à margem da BR-381 KM 390, e ainda teve o corpo parcialmente queimado pelo assassino.

De acordo com REDs da PM, por volta de 05h da manhã de quarta-feira (22/11), um homem com as iniciais J.N.M., proprietário do terreno ao chegar como é de costume, encontrou o portão de entrada somente no trinco, o cadeado no chão, ao entrar na casa, se deparou com o quarto queimado, Jair estava morto, e teve partes do corpo queimado.

O homem proprietário da casa e testemunha, acionou a PM para as providências. O Perito da Polícia Civil Gilmar, realizou os trabalhos de praxe, foi recolhido no local do crime, o celular, nos primeiros levantamentos do perito, ficou constatado indícios de morte violenta, o corpo encaminhado para o IML de Ipatinga.

Durante a confecção do REDs com os números finais 940-001, informações anônimas chegaram aos militares que a vítima Jair Cantele, estava realizando a entregas de drogas de drogas no município de Antônio Dias a mando de um traficante com as iniciais L.S., conhecido no meio policial, que os dois tiveram desentendimento durante um acerto de contas, ainda conforme a denúncia, por este motivo Jair estava sendo ameaçado de morte.

Os PMs saíram em diligências a procura do suspeito L.S., foram até a residência dele a esposa atendeu as equipes, a qual relatou que dormiu cedo e não soube informar se o marido dormiu em casa, que ele saiu às 8h da manhã para ir ao despachante em Antônio Dias e não teve mais contato.

Outra testemunha da confecção do REDs, W.C.P., informou aos militares que por volta de 07h30 da manhã acordou com o suspeito gritando, ele deixou um veículo para vistoria, aparentava muito ansioso, não aguardou ele descer a escada deixou a chave e saiu e disse que retornaria em breve.

A Polícia segue o rastreamento à procura do suspeito para colher a versão dele sobre o ocorrido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui