MPMG oferece denúncia ao homem que matou a ex-esposa em Joanésia

0
1782
José Reggiani Júnior, de 66 anos, autor confesso do assassinato da ex-esposa Maria Aparecida da Silva, tinha 45 anos Fotos: Álbum Pessoal

No início da tarde desta quinta-feira (23/11), o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), ofereceu Denúncia ao Juízo da Vara de Execuções Penais e Tribunal do Júri, em desfavor de José Reggiani Júnior, de 66 anos, autor confesso do assassinato da ex-esposa Maria Aparecida da Silva, de 45 anos, o crime ocorreu no dia 2 deste mês no povoado de Queixada, à margem da MG-232, zona Rural de Joanésia.

Depois de uma discussão, Maria Aparecida foi perseguida e morta a facadas. José Reggiani está preso desde o dia 10 de novembro. Em entrevista a Reportagem da Rádio Vanguarda, o denunciado informou que o motivo da confusão seria uma suposta traição da ex-companheira. De acordo com a denúncia do MP, o ex-marido é acusado de feminicídio por motivo torpe, com emprego de meio cruel, com recurso que dificultou a defesa da vítima e por razões que envolvem violência doméstica e familiar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui