CORONEL FABRICIANO – Por volta das 09h30 desta quinta-feira (23/11), a Polícia Militar foi acionada a comparecer, a rua Democrata, próximo a Ponte Nova, em Coronel Fabriciano, onde segundo solicitação o imóvel havia sido invadido, o cadeado havia sido trocado e os proprietários não estavam conseguindo acessar a residência.
No momento em que os militares chegaram, o suspeito de 26 anos, saiu do interior do imóvel e abriu o cadeado do portão. A moradora informou que o suspeito é seu sobrinho, o qual morava em Belo Horizonte e este não tem autorização para acessar o imóvel.
O rapaz alegou que havia chegado na cidade na quinta-feira (22/11), e que entrou no imóvel para deixar os cachorros, e que trocou a cadeado pois não tinha a chave do que estava lá. O suspeito demonstrou bastante nervosismo e tremia a todo momento. Tal atitude gerou suspeição.
Os militares também sentiram forte odor de droga. Durante busca pessoal foi localizado no bolso do suspeito, uma bucha de maconha. A mulher franqueou a entrada dos militares no imóvel e durante buscas foi localizado embaixo do tanque uma mochila contendo 02 barras, 24 tabletes e 08 buchas de maconha,18 pinos e duas porções de cocaína, 01 balança de precisão, 01 faça, mochila,
02 smartphones, tesoura e pinos vazios.
O suspeito confessou a posse dos entorpecentes e alegou que comprou pela quantia de R$1600,00 (mil e seiscentos reais). Ele recebeu voz de prisão sendo conduzido até a delegacia de Polícia Civil para demais providências.