
A Polícia está investigando a morte de Raphael Lemos da Silva, 22 anos, assassinado na madrugada desta quarta-feira (13/12), perto da Pipocas Plinc, estrada de ferro da Vale.
Funcionários da empresa que presta serviço para a Vale do Rio Doce avistaram um corpo ensanguentado, caído ao lado da ferrovia, na localidade conhecida por SB 01, que fica entre os municípios de Timóteo e Antônio Dias.
No local foi verificado pelas equipes policiais um indivíduo caído ao solo, com algumas marcas de perfurações provenientes de disparos de arma de fogo sem sinais vitais. Tendo em vista que, no bolso da bermuda da vítima havia um cartão de banco com o nome Raphael Silva, além da vítima possuir uma tatuagem com o nome da mãe no peito e outra com escrito “RANDALA” no braço direito, os policiais fizeram alguns contatos, sendo possível reconhecer a vítima como sendo Raphael Silva, morador de Coronel Fabriciano.
Foram recolhidas com a vítima três buchas de maconha. Em diligências os militares apuraram que a vítima estava jurada de morte por dois indivíduos de 20 e 16 anos, que são ligados ao tráfico de entorpecentes, já foram identificados pela PM e ambos com diversos envolvimentos criminais.
O rastreamento para prendê-los está em andamento.
Foto: Reprodução