PINGO D’ÁGUA – A Polícia Militar de Minas Gerais por meio do 62º Batalhão e dos destacamentos de Córrego Novo e Pingo D’Água receberam a denúncia anônima informando que um morador de Pingo D’Água teria deslocado para Ipatinga, em um veículo Monza, a fim de comprar drogas.
Frente a situação, os militares montaram uma operação policial, realizaram monitoramento do veículo e planejaram uma abordagem na Rodovia LMG-759, altura do trevo de Revés do Belém Bom Jesus do Galho, ao perceber a equipe policial, o motorista acelerou o veículo e seguiu sentido a cidade de Ipatinga, mas o veículo foi perseguido, a mulher de 25 anos dispensou uma sacola em meio ao matagal contendo uma pedra bruta de crack e no interior do veículo mais 08 pedras menores.
Os Militares também realizaram buscas no matagal e encontraram o restante da droga, sendo uma segunda pedra de crack grande.
O veículo utilizado na prática criminosa foi apreendido e o condutor de 24 anos autuado por não possuir carteira nacional de habilitação.
O casal foi preso em flagrante delito e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Caratinga.