Vendedor de churrasquinho morreu depois de ser baleado na praça do bairro Vila Celeste

0
2181
ValeTicket 728x90

IPATINGA – Eduardo Augusto Silva Martins de 20 anos, faleceu após ser alvejado a tiros na noite desta sexta-feira (14/12), na praça do ponto final do bairro Vila Celeste em Ipatinga. De acordo com o REDs da PM, a vítima residia na rua Canindé r comercializava churrasquinho na praça situada na Avenida Luiza Nascimbene, quando o assassino usando blusa encapuzado, chegou a pé, de revólver em punho sem dizer nada para a vítima já foi disparando e depois fugiu correndo em direção à rua Cauré.

Eduardo Augusto foi amparado por populares e socorrido a UPA do bairro Canaã onde deu entrada sem vida. A ex-companheira Eduardo Augusto compareceu ao local e ficou aos cuidados dela os materiais de comércio do ex-marido dela, em conversa com a equipe policial a mulher não soube informar sobre autoria ou motivação para o crime.

Militares receberam informações anônimas de um possível suspeito e ele continua sendo procurado para ser ouvido. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe. Qualquer informação sobre o ocorrido a polícia pede a colaboração informando através do 181 Disque Denúncia Unificado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui