Polícia investiga morte por espancamento em Coronel Fabriciano

0
1521
ValeTicket 728x90
Oséias Ferreira de Farias, tinha 46 anos Foto: Reprodução

CORONEL FABRICIANO – A Polícia Civil está empenhada em desvendar a morte de Oséias Ferreira de Farias, de 46 anos, o qual deu entrada ao Hospital Dr. José Maria de Morais foi socorrido pelo SAMU com vários ferimentos pelo corpo.

Em depoimento os socorristas informaram que foram solicitados para socorrer um paciente no bairro Aparecida do Norte, a equipe deslocou e encontrou Oséias Ferreira todo ensanguentado com indícios de ter sido espancado na varanda de uma casa situada na rua Angico.

O homem faleceu quando recebia atendimento médico. Em depoimento à Polícia a companheira de Oséias com quem ele vivia a mais de dois anos, disse que ele chegou em casa embriagado, com ferimentos no olho e face no final da noite de segunda-feira (18/12), na ocasião ele delirava e falava sobre crack, que ela e o filho enteado de Oséias, o mantiveram deitado na varanda até a manhã de terça-feira (19/12), como ele não melhorou ela acionou o SAMU.

Ainda segundo a mulher desconhece qualquer desavença do companheiro no bairro. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui