Equipe de militares de Santana do Paraíso continua fazendo diligências à procura de pistas de autoria e motivação para o homicídio ocorrido por volta das 15h de segunda-feira (26/02), onde Leonardo Silva Souza, de 39 anos, foi executado a tiros no interior de um veículo Hyundai Creta de cor prata no bairro Bom Pastor em Santana do Paraíso.
A vítima ao estacionar o carro na rua Amora, foi surpreendido pelo assassino o qual chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos de arma de fogo contra Leonardo Silva que foi atingido no peito, braço e mão esquerda.
Após consumar o homicídio, o assassino fugiu sentido à avenida Piquiarana. Leonardo residia no bairro Esperança em Ipatinga, os bens da vítima como celular, carteira com documentos e dinheiro não foram roubados.
Os policiais apuraram que o assassino pilotava uma moto preta, usava camisa cinza com faixas refletivas, semelhante a uniforme de empresa e calça azul.
O capitão Lucas, comandante da 45ª Companhia responsável pelo policiamento no bairro Bom Pastor conversa com o repórter Jota Passos falando dos detalhes apurados até o momento.