Início destaque Homem preso por manter a companheira em cárcere privado no ano passado...

Homem preso por manter a companheira em cárcere privado no ano passado foi agredido até a morte no Ceresp Ipatinga

0
3093

IPATINGA – Na manhã desta segunda-feira (04/03), o preso Moises Ferreira da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto no Ceresp de Ipatinga.

Segundo informações da PM, Moisés Ferreira se encontrava preso por manter a companheira de 72 anos em cárcere privado, o crime foi praticado em agosto do ano passado, na rua Palmas, no bairro Esperança, na ocasião Moisés Ferreira deu entrevista para a reportagem da Rádio Vanguarda negando a acusação.

O delegado de plantão ratificou o flagrante, quando na manhã desta segunda-feira (04/03), ele foi agredido até a morte no interior da cela no Ceresp de Ipatinga. Policiais Penais ainda tentaram impedir a agressão e fizeram contato com as equipes de socorro do SAMU, que realizaram os procedimentos porém ele não resistiu aos ferimentos   e faleceu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ipatinga. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos. 


ENTENDA O CASO

Homem é preso por agredir e manter a  esposa em cárcere privado no bairro Esperança em Ipatinga.

Um homem com as iniciais Moises Ferreira da Silva,45 anos, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (02/08/2023), sob suspeita de agredir e manter em cárcere privado a esposa de 72 anos.

O fato foi registrado na Rua Palmas no bairro Esperança em Ipatinga. Consta no boletim policial que a mulher foi amparada por vizinhos até a chegada da PM, no local foram apreendidos uma faca de açougueiro, que segundo a vítima foi usada para mantê-la no cárcere e para as ameaças.

Em depoimento a vítima informou que se casaram recentemente, desde o casamento, houve mudanças no comportamento do marido, e ela passou a ser agredida com chutes, socos, tapas e ameaçada, inclusive sendo impedida de sair.

A mulher traumatizada informou que aproveitou que o marido e ela foram ao veículo até a residência de um técnico para formatar um notebook onde estariam armazenados dados bancários e demais informações financeiras dela.

Enquanto ficou no carro, aproveitou para pedir socorro e se refugiou em uma casa para aguardar a chegada da PM. Na residência do casal, foi localizado um Honda Fit que o homem havia furtado em junho passado, na casa da ex-esposa dele no município de Santana do Paraíso.

O automóvel foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado. A vítima foi conduzida até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Canaã, para atendimento médico.

O suspeito Moises Ferreira da sua versão a nossa reportagem.

SEM COMENTÁRIOS