Cliente de supermercado morreu em Coronel Fabriciano depois de ser abordado pelos seguranças por suspeita de furto no estabelecimento

0
3808
Cássio Moreira da Silva, tinha 55 anos Foto: Álbum Pessoal
O Tenente João Ricardo  fala sobre o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar. 


CORONEL FABRICIANO – Ocorrência da PM foi registrada por volta da 11h52, na rua Moacir Birro Centro de Coronel Fabriciano. Consta no boletim policial que a equipe que atendeu o caso se encontrava em patrulhamento quando foi empenhada pelo COPOM do 58º Batalhão, informando que no supermercado havia um suspeito de furto, muito agressivo que estaria sendo dominado pelos seguranças.

Imediatamente a equipe da viatura deslocou até o local, tendo encontrado o Cássio Moreira da Silva, de 55 anos no chão, dominado pelos seguranças. Ao chamar por ele, o mesmo não respondia e apresentava sinais vitais mais fracos, sendo procedido de imediato o socorro na viatura policial ao hospital de Coronel Fabriciano, José Maria Morais.

No hospital o Cássio foi atendido, entretanto não resistiu e faleceu.Os seguranças envolvidos com as iniciais D.D.M., 37 anos e L.G.B.,56 anos, relataram que Cássio havia furtado mercadorias no supermercado.

Durante a abordagem do mesmo na área externa do supermercado, ele passou a agredir um dos seguranças, quando eles conseguiram dominá-lo, que estava muito agressivo e exaltado. Um dos seguranças foi socorrido ao hospital, pois apresentava um corte superficial na região frontal da cabeça e também queixava de dor nos joelhos.De acordo com os seguranças, após dominar Cássio e constatar que ele cessou as agressões interromperam a imobilização. Cessada a imobilização acionaram a Polícia Militar.

A causa oficial será investigada em exame de necropsia no IML de Ipatinga. L.G.B e D.D.M, foram presos e encaminhados ao Plantão da Polícia Civil em Ipatinga. No local dos fatos, Wanderlucio Moreira da Silva, de 47 anos, o Irmão da vítima informou que seu irmão era saudável, não tinha problemas de saúde e nem tomava medicamentos controlados. “A família quer a apuração desse caso”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui