IPATINGA – Familiares de Samuel Santos, 32 anos, assassinado na noite de sábado (16/03), na rua 8, no bairro Nova Esperança em Ipatinga ainda estão sem saber o motivo que o familiar foi executado.
Conforme foi informado pela reportagem da rádio Vanguarda, um homem não identificado usando blusa com a estampa do cantor Bob Marley, entrou pelos fundos do quintal da casa no beco 4, quando cão latiu ele sacou de um revólver e o matou com um disparo de arma de fogo na cabeça, em seguida invadiu o barraco onde estava o Samuel Santos, 32 anos e o executou com vários disparos de arma.
Três rapazes de 18 anos, foram abordados no interior de um barraco na Rua Cinco no mesmo bairro e conduzidos a delegacia de plantão, como suspeitos na participação no homicídio, apreendidos 21 pedras de crack e uma porção de maconha eles negaram qualquer envolvimento no crime.

Foto: Álbum Pessoal