Família de jovem assassinado no Jardim Panorama cobra por justiça as autoridades

0
1939
Vitor Guilherme Guimarães, tinha 21 anos Foto: Reprodução

Familiares de Vitor Guilherme Guimarães, 21 anos, morto em fevereiro deste ano (2024), com disparos de arma de fogo na rua Serra Roraima Beco 1 no Jardim Panorama, estão procurando informações a respeito de autoria e motivação para o crime.

De acordo com a familiar que procurou a reportagem da Vanguarda até o momento ela não foi procurada pela autoridades para lhe dar explicação sobre o ocorrido.

ENTENDA O CASO

Jovem baleado no Jardim Panorama morre no Hospital Márcio Cunha

IPATINGA– Faleceu no hospital Márcio Cunha na madrugada desta sexta-feira (22/02), o Vitor Guilherme Guimarães, 21 anos, que se encontrava internado desde as primeiras horas do dia (19/2), quando foi encontrado por populares com ferimentos causados por disparos de arma de fogo na rua Serra Roraima Beco 1 no Jardim Panorama. Conforme o boletim policial, por volta de 02h37 da madrugada a PM foi acionada por populares informando que o jovem se encontrava caído com perfurações de disparos de arma de fogo no rosto e consciente, chegou a dialogar com os militares informando seu nome.

Os PMs escoltaram a ambulância do SAMU, até o hospital Márcio Cunha onde chegou o quadro clínico piorou e o jovem perdeu a consciência. O médico de plantão constatou que Vitor Guilherme foi atingido no rosto, cabeça perdendo massa encefálica e glúteo direito.

No local do crime, um morador informou que Vitor estava morando no barraco de número 84 do Beco 1, a pouco tempo e não tinha amizade com ele e também não soube informar sobre autoria e motivação para o crime.

De acordo com o boletim policial ele residia no Bairro Alegre em Timóteo. O corpo de Vitor Guilherme foi necropsiado no IML de Ipatinga na manhã desta sexta-feira (23/02), ficando a disposição da família para o sepultamento.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui