Homem de 29 anos foi denunciado por estupro contra um casal de filhos em Coronel Fabriciano

0
964

CORONEL FABRICIANO – A Polícia Civil está investigando um caso em que um homem com as iniciais B.A.P., 29 anos, foi acusado de estupro de vulnerável contra as filhas. 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na quinta-feira (28/03),a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao hospital Dr. José Maria de Morais, para atendimento de ocorrência de estupro de vulnerável. 

No local, a guarnição comandada pelo Sargento Laborne fez contato com a assistente social e conselheiros tutelares, relataram que deslocaram até o hospital uma mulher e a filha dela, acompanhando as vítimas com as vítimas uma menina de 5 anos e um menino de 6 são irmãos. 

A mãe das crianças contaram que a aproximadamente um anos residiam na Bahia em Porto Seguro marava com o pai das crianças, B.A.P., e passou a observar que o companheiro apresentava comportamento estranho com a filha e suspeitou que o marido poderia estar abusando da criança, e trouxe a filha  para a casa da avó a um mês e retornou para a Bahia com o filho, porém a mulher informou que dias depois flagrou o companheiro suspeito, praticando abuso sexual contra o menino e voltou para Coronel Fabriciano no dia  (25/03). 

A avó da menina disse que durante os dias que ficou com a neta, observou que a menina estava tendo corrimento na parte íntima, o que não é normal para criança de 5 anos. 

Os militares acompanharam as crianças no atendimento médico. Por coincidência na terça-feira (26/03), o homem denunciado também havia deslocado de Porto Seguro para Coronel Fabriciano e até então não fez contato com as crianças. 

A assistente Social apresentou o relatório médico com resultado positivo sendo encaminhados ao hospital Marcio Cunha para exames mais detalhados. 

O homem denunciado foi localizado e preso próximo ao hospital, na bolsa dele os militares localizaram uma bucha de maconha, em depoimento ele alegou que foi comunicado pela esposa que estava no hospital com as crianças e teria ido apoiá-la. 

Sobre as denúncias o homem negou qualquer contato com as crianças, que a esposa veio da Bahia sem problema inclusive a levou para a rodoviária. 

O homem foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil para uma melhor investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui