TIMÓTEO – Um acidente na madrugada de sexta-feira (5) tirou a vida do caseiro Joaquim Ermelindo Dias, de 53 anos. O crime ocorreu em sítio no bairro Arataquinha em Timóteo. A vítima era pai de três filhos.
De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, K.E.M., de 22 anos, que não possui carteira de habilitação, atropelou e matou o caseiro, depois que ela tentou sair do sítio com um carro, de propriedade de Joaquim, sem a autorização dele.
Conforme consta no relato, Joaquim tentou impedir K.E.M. de dirigir, pois ela estava embriagada. Ela teria acelerado o carro bruscamente, prendendo Joaquim na porta e prensando-o contra a coluna de um muro. Joaquim morreu no local.
Após o crime, e com sinais de embriaguez, K.E.M fugiu do sítio, mas foi localizada pela Polícia Militar e presa em flagrante. Consta no boletim de ocorrência, que ela se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Ouvida e liberada
Em decisão da Justiça, expedida na sexta-feira (5), mesmo dia do crime, a mulher recebeu alvará de soltura e responderá em liberdade pelo crime.
Fonte: Portal da Cidade Ipatinga
Foto: Álbum Pessoal