O homem, 29 anos, foi preso pela Polícia Militar na cidade de Muriaé
A prisão de um dos investigados pelas mortes de Matheus Pimentel Rocha, 26 anos e Paulo Nunes Neto, 24 anos, registradas na última quinta-feira (25/04), no Córrego do Lage, em Santa Rita de Minas, aconteceu neste sábado (27/04), em Muriaé.
Desde o momento do crime, equipes da Polícia Militar iniciaram diligências na tentativa de localizar os autores, bem como apurar a autoria dos homicídios.
De acordo com a PM, foi constatado que o crime ocorreu em virtude de um conflito decorrente de disputa por ponto de tráfico de drogas do bairro Esplanada, em Caratinga, que já resultou no registro de 03 homicídios tentados e 02 consumados. Ainda segundo a Polícia Militar, todas as vítimas, seriam parte de um mesmo grupo de pessoas ligadas ao tráfico de drogas.
Na data de hoje, militares receberam informações dando conta que um dos investigados de envolvimento nos homicídios, estaria deslocando para o Rio de Janeiro e que este, teria sido baleado no braço, durante o confronto que resultou no na morte de dois homens em Santa Rita de Minas.
Foi feito contato com a inteligência em Muriaé, que mobilizou o efetivo ostensivo e conseguiu abordar o veículo em que o indivíduo, de 29 anos, estava, sendo ele preso e cumprido o mandado de prisão em aberto contra ele.
Durante a prisão militares constataram que ele apresentava ferimento no braço, proveniente de disparo de arma de fogo.
A prisão do indivíduo, conforme a Polícia Militar, foi repassada ao delegado a frente do caso, Dr. Sávio Moraes. A ocorrência contou também com a fundamental participação da FICCO-GVS.
Informações e fotos da TV Super Canal