Polícia Civil de Minas Gerais divulga foto e nome de foragido da JustiçaHomem é investigado como autor de homicídio em Barra Mansa, no Rio de Janeiro

0
1119

Segundo a Polícia Civil, Willard Gomes do Carmo é investigado como o principal suspeito de matar a vítima, um homem de 56 anos, mestre de obras, com 13 tiros, no interior de um bar. O homicídio aconteceu em 30 de setembro do ano passado no bairro Jardim Guanabara, em Barra Mansa. Segundo testemunhas, o assassino entrou no estabelecimento comercial encapuzado e disparou diversas vezes com a vítima, fugindo em seguida.

Apesar de o atirador ter coberto o rosto, as investigações apontam que o pedreiro seria o autor do crime. O homicídio teria sido motivado por um “desacordo financeiro” entre ele e o mestre de obras.

Contra Willard Gomes, consta um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Barra Mansa pelo crime de homicídio qualificado. A Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada para auxiliar nos trabalhos de captura e conta com o apoio da população de bem com o repasse de informações, uma vez que há a suspeita de que o foragido está no Estado.
Quem tiver informações sobre a localização do suspeito pode informar ao Disque Denúncia 181e/ou pelos seguintes canais: central de atendimento: (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177; WhatsApp Anonimizado: (21) 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa). O anonimato é garantido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui