Motorista de Fabriciano que foi vítima de acidente com o filho no Ceará não resistiu e morreu no hospital

0
2025

O motorista de caminhão Maximiliano Almeida Moraes, de 35 anos, também conhecido como ‘’Max’’, não resistiu às queimaduras sofridas em incêndio de carreta na BR-116, no município de Jaguaribara, no interior do Ceará, e morreu em um hospital de Fortaleza.

Maximiliano viajava com a esposa, a filha mais velha, e o filho mais novo. Eles são moradores do bairro Pedra Linda, em Coronel Fabriciano. Segundo informações do Portal G1 do Ceará, o fogo teve início em uma carreta que transportava alimentos, após a mulher de Max acender um fogão improvisado para cozinhar.

As chamas se alastraram rapidamente para um caminhão-tanque que estava parado próximo ao local. Nas imagens de câmera de segurança do posto de gasolina onde o incidente ocorreu,foi possível ver a válvula do caminhão-tanque se soltar e espalhar líquido inflamável pela pista.

Como o fogão da carreta de Max estava aceso, o incêndio começou e as chamas se espalharam rapidamente. Após duas horas de combate, o fogo foi controlado pelos bombeiros. O pai e filho, que estavam próximos aos veículos no momento do incêndio, sofreram ferimentos graves e foram socorridos ao Hospital Municipal Santa Rosa de Lima, em Jaguaribara e transferidas para o Hospital Instituto Doutor José Frota , em Fortaleza onde faleceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui