PM prende suspeito de tentar matar mulher no bairro Vila Celeste em Ipatinga

0
1426
ValeTicket 728x90

IPATINGA – No final da noite de quarta-feira (22/5), equipes de militares foram empenhadas via central de operações do 14º Batalhão (COPOM), a se dirigirem a Rua Canindé no bairro Vila Celeste, em Ipatinga.

As guarnições ao chegarem se depararam com uma mulher ferida com disparo de arma de fogo na panturrilha da perna esquerda. A vítima alegou que deslocava a pé em companhia de seu amásio, e os dois foram surpreendidos pelo jovem de 24 anos,o qual saiu de um matagal de arma em punho, efetuando os disparos contra eles sendo que ela foi ferida na perna esquerda, vindo a cair ao solo,nesse momento o autor continuou correndo atrás de seu amásio e efetuando mais disparos.

Ela alegou ainda que seu amásio estava sofrendo ameaças por parte do autor devido a uma dívida de drogas. Durante diligências as guarnições se depararam com a segunda vítima do atentado, que não foi atingido, ele confirmou a versão de sua companheira.

Ele alegou ainda que viu o momento em que a companheira caiu ferida , contudo continuou correndo para não ser morto. Os militares durante as diligências lograram êxito em prender o autor em sua residência, onde também foram localizados 2 celulares,balança de precisão,sacolas para embalar drogas e um cartucho para arma de calibre 9mm.

O caso foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui