Polícia procura suspeitos que deixaram um ferido e dois mortos no Planalto em Ipatinga

0
5085

IPATINGA – As Polícias Civil e Militar estão empenhadas em investigar as execuções de dois jovens e atentado contra um. O fato conforme foi divulgado pela Reportagem da Rádio Vanguarda ocorreu no inicio da tarde desta sexta-feira (24/05) na rua Sete, bairro Planalto, em Ipatinga.

De acordo com uma pessoa que pediu para não ser identificada o duplo homicídio ocorreu por volta de 12h porém devido a represálias a PM não foi acionada, quando por volta de 13h40, uma equipe de militares fazendo patrulhamento de rotina em estágio com soldados alunos pela região do bairro Cidade Nova avistou um aglomerado de pessoas no local do crime e foi verificar encontrando os dois jovens mortos e um terceiro rapaz com as iniciais C.S.D., 23 anos, morador do bairro Bethânia, em Ipatinga, estava ferido baleado caído em um barranco, sendo socorrido com vida ao Hospital Márcio Cunha, ele chegou a dizer aos militares que não conseguiu identificar os criminosos.

Equipe da delegacia de crimes contra a vida chefiada pelo Delegado Marcelo Franco Marino esteve no local levantando as primeiras informações, os investigadores tomaram conhecimento que foram três homens armados, aproveitando que as vítimas se encontravam conversando no local chegaram atirando, após o crime eles fugiram.

As vítimas mortas foram identificadas oficialmente no IML de Ipatinga como sendo Gabriel Alves Araújo, 18 anos e Vitor Rodrigues Dos Santos, 17 anos. Os trabalhos estão em andamento para identificar os autores do crime.

Está sendo investigado também a origem de uma carta enviada para algumas residências de moradores do bairro Planalto, assinada pelo “Crime Organizado”, orientando a comunidade a não interferir em ações criminosas feitas por eles e não acionar a polícia no bairro ameaçado.

Foto: Enviada para o WhatsApp do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui