Início Ipatinga GCM flagra suspeitos de furto em comércio tentando vender as mercadorias na...

GCM flagra suspeitos de furto em comércio tentando vender as mercadorias na área Central de Ipatinga

0
933

{"total_effects_actions":0,"total_draw_time":0,"layers_used":0,"effects_tried":0,"total_draw_actions":0,"total_editor_actions":{"border":0,"frame":0,"mask":0,"lensflare":0,"clipart":0,"text":0,"square_fit":0,"shape_mask":0,"callout":0},"effects_applied":0,"uid":"F336A83C-6A56-4BA1-8A73-74C72A975D90_1550834224913","width":3464,"photos_added":0,"total_effects_time":0,"tools_used":{"tilt_shift":0,"resize":0,"adjust":0,"curves":0,"motion":0,"perspective":0,"clone":0,"crop":0,"enhance":0,"selection":0,"free_crop":0,"flip_rotate":0,"shape_crop":0,"stretch":0},"origin":"gallery","height":3464,"subsource":"done_button","total_editor_time":16,"brushes_used":0}

IPATINGA – Uma equipe da Guarda Civil Municipal(GCM), flagrou na tarde desta quinta-feira (06/06), dois suspeitos de 39 e 43 anos,tentando vender calçados na rua Carangola no Centro de Ipatinga.

Os Guardas fizeram abordagem aos dois infratores e desvendaram que os calçados que estavam a venda eram produtos de um arrombamento em comércio ocorrido na madrugada em uma loja de calçados no Centro.

A equipe GCM obteve imagens no comércio arrombado da ação dos arrombadores que usaram um pedaço de madeira para quebrar a vidraça e furtar os materiais. Os dois homens foram detidos por receptação e entregues a Polícia Militar para a condução até a delegacia de plantão.

SEM COMENTÁRIOS