Vigilante reage a assalto ao perceber que ladrão usava arma de brinquedo

0
801

TIMÓTEO – Em Timóteo por volta das 23h20, da noite de quinta-feira (06/06), os militares da central de operações da 85ª Companhia, foram contactados via 190, por um anônimo o qual relatou que estava ouvindo gritos de socorro vindo de uma obra situada na Rua Dos Portuários no bairro Santa Terezinha.

As equipes se deslocaram para o local indicado pelo solicitante e deram amparo ao homem de 58 anos vítima do ladrão. Em depoimento informou que que foi abordada por um criminoso de posse de um simulacro de arma de fogo, anunciou o roubo, tendo entrado em luta corporal com o bandido que, lhe deu uma pancada na cabeça, causando um ferimento, após o crime assaltante fugiu sentido a margem do Rio Piracicaba deixando para trás a carteira.

Conforme foi informado pela reportagem da Rádio Vanguarda, um veículo Escort Hobby que segundo testemunhas pertencia ao suspeito de cometer o delito, foi apreendido e guinchado ao pátio credenciado.

Os militares em rastreamento desvendaram que o suspeito foi um ex-funcionário da empresa contratada para construir o prédio um homem de 41 anos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui