CORONEL FABRICIANO – Na manhã deste domingo (07/07), Adão Ferreira Romualdo, 60 anos, foi encontrado morto no bairro Universitário, em Coronel Fabriciano.
Segundo o boletim de ocorrência, populares o encontraram morto na rua Paracatu caído em um barranco.
Informações passadas à polícia são que possivelmente Adão foi agredido até a morte dentro da casa dele que fica nas proximidades onde o corpo dele foi encontrado.
Familiares disseram que Adão estava jurado de morte, que motivação pode estar relacionada a droga, que ele tinha o costume de se envolver com mulheres viciadas em entorpecentes e comparavam em bocas de fumo para ele acertar.
Nos primeiros levantamentos da Perícia da Polícia Civil foram encontradas lesões nos braços e olhos, marcas de sangue e um pedaço de madeira, utilizado no crime foi apreendido.
Durante diligências a equipe de militares empenhada no caso, foi informada por um colaborador que no sábado dois rapazes de 14 e 16 anos, passaram na porta da residência de Adão e disseram que ele iria morrer.
Com estas informações a polícia militar localizou os autores, os quais confessaram aos militares a prática do crime e foram conduzidos com seus respectivos representantes à Delegacia de Plantão em Ipatinga.