Motociclista morre carbonizada em gravíssimo acidente registrado na BR-116, em Governador Valadares

0
2297
Luciana Moreira Dias, tinha 36 anos
Foto: TV Super Canal

GOVERNADOR VALADARES – Luciana Moreira Dias, 36 anos, morreu na batida entre a motocicleta que pilotava e um caminhão baú, no início da tarde de terça-feira (09/07), na BR-116, em Governador Valadares. O corpo de Luciana ficou carbonizado.

A vítima voltava de Governador Valadares, onde tinha ido fazer compras para a filha dela, conforme explicou um amigo da Luciana, que passava no local no momento do acidente.

“Eu estava vindo, tinha buscado meu menino na escola, na hora que estava saindo da PRF escutei a explosão, na hora que passei estava pegando fogo na moto, nela, até parei na guarita e pedi para que viessem socorrer, mas não sabia que era ela. O marido chegou desesperado na escola, falando que era a esposa dele, ai trouxe ele aqui. Ela estava em Valadares, comprando uma botinha para a menina dela.”

O caminhão baú que saiu de São Paulo, seguia sentido Governador Valadares para fazer entrega. De acordo com a PRF, a motociclista realizou uma ultrapassagem, ocasionando o acidente.

“De acordo com os vestígios que constatamos aqui no local do acidente, a condutora da motocicleta vinha transitando pela contramão, possivelmente efetuando alguma ultrapassagem e o condutor do caminhão infelizmente não conseguiu desvencilhar dessa motocicleta, a condutora não teve um reação eficaz e infelizmente tivemos uma colisão frontal.”

O motorista do caminhão disse que quando percebeu a aproximação da motocicleta, não teve o que fazer.

Informações da TV Super Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui