Homem mata o genro em Antônio Dias, ao ser preso alegou que ele era agressivo com a filha e o neto

0
2097
Foto: Álbum Pessoal (Leonardo Anastácio, tinha 32 anos – Vítima)

ANTÔNIO DIAS – Na manhã desta terça-feira (16/07) Leonardo Anastácio, 32 anos foi encontrado morto dentro da residência dele situada na Rua Manoel de Castro Moraes, 36, bairro Novo Centro na cidade de Antônio Dias.

Consta no relatório da policial, que a PM foi acionada para averiguar denúncia de homicídio de um morador de Antônio Dias. No local os militares fizeram contato com a esposa da vítima, a qual informou que pela manhã, se ausentou de sua casa para ir comprar pão, deixando o marido dormindo.

Ao retornar, constatou que pessoa não identificada entrou em sua residência e golpeou seu esposo na cabeça com instrumento perfurocortante enquanto ele dormia, encontrando-o com ferimento na cabeça e inconsciente.

Equipe do Samu compareceu ao local e constatou o óbito. Em diligências com apoio dos militares da sede do 58 BPM, apurou-se a autoria do crime. Foi realizada a prisão dos autores, sendo um deles, um homem de 49 anos, sogro da vítima.

O autor confesso declarou que seu genro constantemente agredia sua filha e neto. Que diante das reiteradas agressões, ceifou a vida de seu genro para ele não agredir mais sua filha e neto. O segundo envolvido, de 32 anos, amigo da família, também insatisfeito com as agressões praticadas pela vítima contra familiares, auxiliou na execução do homicídio.

Também declarou que a vítima havia ameaçado sua genitora, que estava amedrontada e com medo de sair de sua residência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui