JAGUARAÇU – Policiais estão à procura de envolvidos no assassinato de Israel Ferreira Lima, 38 anos, crime ocorrido na noite deste sábado (20/07) na rua do Rosário, no Centro da cidade de Jaguaraçu.
Populares informaram à PM que a motivação para o crime pode ser um desentendimento após um acidente de trânsito, onde era realizada uma festa de cavaleiros próximo à Fazenda Paladar.
No sinistro estavam envolvidos uma caminhonete Saveiro conduzida pela vítima e o Toyota Corolla conduzido pelo suspeito de ter atirado. O Corolla danificado não teve como circular, sendo rebocado pelo guincho.
Sem acordo entre os envolvidos, a vítima se retirou do local, se deslocou para o centro da cidade, momentos depois o suspeito do crime e o irmão saíram em uma caminhonete Hilux, quando se depararam com o motorista da Saveiro na rua do Rosário, a vítima armou-se com uma arma de fogo e atirou contra os dois, um deles estava armado e revidou atirando contra Israel Ferreira que foi atingido várias vezes, caiu ao solo, enquanto os irmãos saíram em fuga, a vítima era socorrida ao Hospital em Timóteo onde faleceu.
O suspeito do crime e o irmão estão sendo procurados. A Perícia da Polícia Civil recolheu 10 estojos deflagrados, um projétil calibre 380 e no interior do veículo da vítima apreendido um carregador de pistola calibre 380 sem munição.
O caso está em andamento, a polícia continua no encalço dos suspeitos.