Homem vítima de bala perdida em Santa Luzia não resiste aos ferimentos e morre no hospital

0
713

A vítima, de 44 anos, que foi baleada no distrito de Santa Luzia, em Caratinga, morreu na noite deste sábado (27/07) devido aos ferimentos. Conforme mostrado pelo jornalismo do Super Canal, o crime ocorreu no último sábado (20/07), por volta das 18h, na rua João Costa s/n, no Distrito de Santa Luzia, em Caratinga. A primeira informação repassada à PM era de que um homem de 22 anos teria sido alvejado por disparos de arma de fogo.

Equipes tomaram conhecimento dos fatos e diligenciaram para o local, porém, depois chegou a informação que ele e um outro homem, de 44 anos, deram entrada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Caratinga baleados.

Na unidade de saúde, as equipes mantiveram contato com a vítima de 22 anos, que relatou que estava na via pública quando dois indivíduos desconhecidos em um carro preto chegaram e atiraram contra ele, vindo a atingi-lo no peito. A vítima também relatou que, mesmo alvejado, conseguiu fugir.

Conforme apurado, o homem de 44 anos passava pelo local e foi atingido, aparentemente sem ter ligação com o ocorrido. Ambas as vítimas foram socorridas por terceiros. Neste sábado, a vítima de 44 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a noite. O rapaz de 22 anos permanece internado.

A PM segue em busca de informações sobre motivação e autoria do crime. A Polícia Militar continua em rastreamento para apurar a motivação do crime e deter os autores.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional do 62º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui