Tribunal do Júri da Comarca de Inhapim condenou homem a 18 anos de prisão por tripla tentativa de homicídio

0
833

O Ministério Público de Minas Gerais (2ª Promotoria de Justiça de Inhapim  Promotor de Justiça Jonas Junio Linhares Costa Monteiro), informa o resultado do julgamento realizado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Inhapim, que ocorreu nesta segunda-feira(5/08)nas instalações do Fórum Anastácio Chaves, situado na Avenida Pau Brasil, n° 31, Loteamento Recanto Verde, em Inhapim.

O réu Isaac Pereira Gomes, de 32 anosfoi sentenciado a 18 anos de prisão por tripla tentativa de homicídio com duas qualificadoras. Consta nos autos que o condenado invadiu a residência da família, e efetuou disparos de arma de fogo contra um homem, uma mulher e uma criança de 10 anos de idade à época dos fatos.

Segundo a denúncia, o delito ocorreu no dia 09/04/2013, por volta das 23h, na Rua João Barbosa Neto, n° 435, Distrito de Macadame, em Inhapim. Ele já tinha condenações por outros dois homicídios, um deles ocorreu na zona rural de Inhapim, a vítima foi o lavrador José Carlos Ramos, de 46 anos, morto no córrego da Bananeira.

O processo tramitou perante a 1ª Vara da Criminal da Comarca de Inhapim .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui