Homem não aceita o término do relacionamento, mata a companheira no bairro Vila Celeste em Ipatinga e fere a facadas a filha dela, foi preso pela PM

0
6592
Meilling Marili da Silva, tinha 37 anos
Foto: Álbum Pessoal

IPATINGA – Na manhã deste domingo (18/8), a PM foi empenhada na Rua Maçarico 162, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga.

O acionamento foi por volta das 6h.De acordo com o boletim policial a informação seria que havia uma pessoa com lesão corporal no olho proveniente de golpe de faca, e muitos gritos.

Quando as guarnições da PM chegaram ao local constataram que seriam duas vítimas atacadas por Nailson Matos da Silva, 48 anos, uma delas amásia dele identificada como sendo  Meilling Marili da Silva, 37 anos, a segunda vítima a filha dela adolescente de 15 anos.

A adolescente estava na rua com uma lesão no supercílio esquerdo e perfuração no pulso direito. Meilling foi encontrada dentro de casa no chão do quarto com perfurações de faca em várias partes do corpo e sem vida e manchas de sangue por toda a residência.

A adolescente e testemunhas disseram aos militares, que o autor Nailson era amásio da vítima fatal  Mailling, começaram um atrito verbal, por ele não aceitar um possível término de relacionamento, a adolescente informou ainda que dormia e acordou com barulho  dentro de casa, ao verificar no quarto, se deparou com o autor sobre o corpo da mãe dela, aplicando os golpes de faca.

Neste momento a adolescente disse que tentou intervir e foi atingida no supercílio e pulso, então foi para a rua procurar ajuda. O autor fugiu em direção ao posto de saúde levando a faca usada no crime. No local do crime compareceram ambulâncias do Corpo de Bombeiros e SAMU. A adolescente encaminhada a UPA. A vítima Meilling teve o óbito constatado pela equipe do SAMU.

O perito Eduardo compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Uma equipe de militares no comando do Sargento Pedro Felipe e Cabo Herivelton saiu em rastreamento e conseguiu prender o autor em fuga na rua Cardeal, ele apresentava escoriações pelo corpo e sujo de sangue, confessou o crime sendo encaminhado a UPA no bairro Canaã e em seguida para a delegacia de Plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui