Batida entre dois carros no Espírito Santo causou mortes de cinco pessoas do Vale do Vale do Aço

0
3813

Avós, filha e netos de 2 e 6 anos morreram em acidente de trânsito envolvendo dois veículos na BR-101, no estado do Espírito Santo. Conforme publicado pelo G1 Espírito Santo, a família saiu de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais, com destino à Serra, na Grande Vitória. Carro bateu de frente com outro veículo na altura do Centro de Fundão, região Metropolitana do Espírito Santo, na madrugada deste sábado (31/08).

Segundo parentes, a família são os avós Ivan Andrade Silva, 62 anos, Márcia de Fátima Correia Silva, 56, a filha deles Bruna Carolina Correia Silva e as filhos de Bruna, Raul Miguel Correia Silva 2 anos e Julia Lorena Morais Correia Silva 6 anos, saiu de Coronel Fabriciano, com destino ao município da Serra, na Grande Vitória, a aproximadamente 35 quilômetros do local do acidente.

Eles seguiam para um encontro de família no bairro de Fátima onde comemorariam o aniversário de um tio. Outro carro de parentes seguia na frente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os dois ocupantes do outro veículo, um homem e uma mulher, não se feriram. A concessionária que administra o trecho, Eco 101, informou que os veículos, Fiat Uno e um Fiat Bravo, bateram de frente por volta de 2h30.

Todos os ocupantes do Uno morreram no local. Um primo da família esteve no Departamento Médico Legal (DML) em Vitória, para identificar e liberar os corpos.

Foto: Enviada para o WhatsApp do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui