Início destaque Comerciante foi morto após matar desafeto e ser desarmado e morto pelo...

Comerciante foi morto após matar desafeto e ser desarmado e morto pelo irmão do rival

0
2272

TIMÓTEO – O comerciante Paulo Roberto Oliveira, 74 anos conhecido por Paulinho do Ferro Velho, foi morto a tiros na tarde deste sábado (31/08), no interior de um bar em Timóteo. Segundo testemunhas, o comerciante se encontrava no interior de um bar situado na avenida Belo Horizonte, no distrito de Cachoeira do Vale, teve um desentendimento com um rapaz conhecido por Denis Martins, 46 anos.

O comerciante estava armado e disparou contra Denis que morreu no local, o irmão de Denis conhecido por Deivison Martins, 47 anos, se encontrava nas proximidades, foi ao local, se apossou da arma do comerciante e o matou. Após o crime, Deivison fugiu. Militares empenhados se dirigiram ao local encontraram os dois mortos e acionaram a Perícia da Polícia Civil, que após os trabalhos de praxe determinou a remoção dos corpos ao Posto de Medicina Legal no Distrito Industrial em Ipatinga.

O autor da morte do comerciante Paulinho do Ferro Velho foi identificado e contactado pelos PMs, ele assumiu a autoria do crime e informou que se apresentaria à Polícia Militar, que no momento oportuno se apresentaria com o seu advogado a Polícia Civil.

SEM COMENTÁRIOS