Mulher vítima de agressão e acidente de trânsito morre no hospital Márcio Cunha em Ipatinga

0
3629

Deiviane Campos Da Silva, 42 anos vítima de agressão e acidente de trânsito, tendo como responsável o marido dela Ivailton Pereira da Silva, 38 anos, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O fato ocorreu no início da noite deste domingo no Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso. Populares informaram que momentos antes do acidente, Deiviane Campos tinha sido agredida pelo esposo Ivailton Pereira, na avenida José Raimundo no bairro Vagalume próximo ao motel Je T’aime, o homem havia feito uso de bebida alcoólica, teria forçado a mulher subir na garupa da motocicleta Honda CG 150 Titan, saiu em alta velocidade em direção ao bairro Residencial Bethânia, onde ao passar sobre o quebra molas na avenida Jonas Barbosa, a mulher desequilibrou, caiu e foi arrastada por alguns metros, o condutor ainda perdeu o controle e bateu no muro, Deiviane ficou inconsciente, no momento passava pelo local um enfermeira e realizou os primeiros socorros até a chegada do SAMU que a socorreu ao Hospital Márcio Cunha onde faleceu.

Ivailton com escoriações pelo corpo e uma das mãos dilacerada foi socorrido para atendimento médico, ele passou pelo teste do bafômetro feito pela Polícia Militar Rodoviária, sendo constatado positivo de 0,64 mg/L de álcool no ar expelido pelos pulmões.

Ao ser interrogado ele negou ter agredido a esposa e confessou ter bebido cerveja,ele continua preso sendo escoltado pela PM no hospital,a motocicleta, foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Foto: Enviada para o WhatsApp do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui