IPATINGA – Por volta das 22.57 de domingo (15/09), uma equipe da PM, recebeu informações que um indivíduo se encontrava em um comércio na Rua Gaturamo, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, de posse de duas armas de fogo uma delas na cintura, a segunda arma em punho ele ameaçava uma pessoa de morte.
Com base nas informações, foi coordenada uma operação policial. Durante a busca realizada, foram localizadas as duas armas em uma gaveta do balcão, sendo dois revólveres ambos de calibre .38 um deles sem munição com numeração raspada, o segundo estava municiado com três cartuchos intactos,ainda apreendidos, carregador para arma,três cartuchos .38 e um coldre.
O denunciado de 46 anos, recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo e munição. Toda a ação policial foi acompanhada pela esposa do autor, que estava no bar no momento da abordagem e autorizou a busca domiciliar. Ressalta-se que, no dia 07 do mês de agosto o mesmo indivíduo havia sido preso pelo mesmo motivo porte de arma de fogo.
O preso foi apresentado juntamente com todo o material arrecadado à autoridade policial plantonista para a adoção das medidas pertinentes.