IPATINGA – A Polícia Civil de Santana do Paraíso concluiu o inquérito policial que apurou o roubo ocorrido na casa de um policial aposentado, no dia 7 de setembro deste ano no bairro São Francisco.
Na ocasião, dois bandidos invadiram a residência de um policial aposentado na Rua Brasília , renderam uma vitima de 26 anos e roubaram alguns produtos.Durante o rastreamento da PM a procura dos autores, duas pessoas foram presas o jovem Yuri Rhyan 23 anos, que encontra-se recolhido no Ceresp e o pai dele R.L.C., 43 anos.
Familiares fizeram protesto alegando que Yuri não participou do crime, que tem testemunhas e provas,que ele esta preso inocente.Na conclusão do inquérito que apurou o caso, o delegado Leonardo Felix de Santana do Paraíso, indiciou apenas o R.L.C, pai de Yuri Rhyan, desta forma a Polícia Civil não encontrou provas da participação de Yuri no crime.
O jovem continua preso inocente,o advogado da família vai encaminhar ao Ministério Público o pedido para que a Justiça determine a soltura do jovem, também com um pedido de habeas corpus.
Foto: Enviada para o WhatsApp do Plantão Policial