Por causa da fofoca, um homem de 38 anos sofreu atentado no bairro Industrial em Santana do Paraíso

0
1495

SANTANA DO PARAÍSO – Por volta das 22h da noite deste sábado (21/09) a PM foi empenhada para atendimento de ocorrência de homicídio tentado na rua na rua Ucrânia, 222, bairro Industrial em, Santana do Paraíso. 

Um homem com iniciais C.J.C., 54 anos é apontado como suspeito do crime, um jovem de 19 anos com iniciais B.A.A.G., teria emprestado a arma usada no atentado. 

A vítima segundo o boletim de ocorrência foi G.F.S.,38 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, no local a vítima (G.F.S) relatou que teve desentendimento com o suspeito do crime (C.J.C), também conhecido por Boiadeiro ou Leiteiro, que a motivação foi uma fofoca envolvendo a amante de C.J.C, que na sexta (20/09) foi ameaçado de morte, dizendo o autor que pegaria uma faca e lhe cortaria o pescoço, sendo que no sábado por volta das 22hs quando estava caminhando pela rua Ucrânia, G.F.S disse que avistou o C.J.C., na motocicleta Honda CG150 prata, placa HBI 9818, simulando pegar algo na cintura.

Diante da situação ele correu para sua casa, mas o portão estava trancado, o autor foi em seu encalço e disse ’’VACILÃO TEM QUE MORRER’’, sacou da cintura uma arma de fogo e disparou em direção ao G.F.S., o qual não foi atingido, para não ser morto ele correu e se escondeu atrás de um automóvel Gol de cor prata estacionado na rua, sendo que o autor efetuou mais disparos, ao perceber que um morador da rua abriu o portão da casa dele, ele entrou correndo para escapar da morte e se escondeu na varanda ouvindo na sequência mais dois disparos. 

Após os moradores notarem que o autor dos tiros havia fugido, a G.F.S saiu da casa do vizinho e foi para casa dele acionando a PM. Várias testemunhas, inclusive o enteado e familiares reconheceram C.J.C como o autor do atentado e forneceram aos policiais os dados do autor e da motocicleta usada na fuga. 

Os militares das POPs de Santana do Paraíso, Cabos Sales e Gomes saíram em diligências à procura do autor e do jovem B.A.A.G, que teria emprestado a arma de fogo. Sem ferimentos, G.F.S dispensou atendimento médico. 

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe. A PM continua em diligências à procura dos envolvidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui