Início Santana do Paraíso Por causa da fofoca, um homem de 38 anos sofreu atentado no...

Por causa da fofoca, um homem de 38 anos sofreu atentado no bairro Industrial em Santana do Paraíso

0
354

{"total_effects_actions":0,"total_draw_time":0,"layers_used":0,"effects_tried":0,"total_draw_actions":0,"total_editor_actions":{"border":0,"frame":0,"mask":0,"lensflare":0,"clipart":0,"text":0,"square_fit":0,"shape_mask":0,"callout":0},"effects_applied":0,"uid":"F336A83C-6A56-4BA1-8A73-74C72A975D90_1550834224913","width":3464,"photos_added":0,"total_effects_time":0,"tools_used":{"tilt_shift":0,"resize":0,"adjust":0,"curves":0,"motion":0,"perspective":0,"clone":0,"crop":0,"enhance":0,"selection":0,"free_crop":0,"flip_rotate":0,"shape_crop":0,"stretch":0},"origin":"gallery","height":3464,"subsource":"done_button","total_editor_time":16,"brushes_used":0}

SANTANA DO PARAÍSO – Por volta das 22h da noite deste sábado (21/09) a PM foi empenhada para atendimento de ocorrência de homicídio tentado na rua na rua Ucrânia, 222, bairro Industrial em, Santana do Paraíso. 

Um homem com iniciais C.J.C., 54 anos é apontado como suspeito do crime, um jovem de 19 anos com iniciais B.A.A.G., teria emprestado a arma usada no atentado. 

A vítima segundo o boletim de ocorrência foi G.F.S.,38 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, no local a vítima (G.F.S) relatou que teve desentendimento com o suspeito do crime (C.J.C), também conhecido por Boiadeiro ou Leiteiro, que a motivação foi uma fofoca envolvendo a amante de C.J.C, que na sexta (20/09) foi ameaçado de morte, dizendo o autor que pegaria uma faca e lhe cortaria o pescoço, sendo que no sábado por volta das 22hs quando estava caminhando pela rua Ucrânia, G.F.S disse que avistou o C.J.C., na motocicleta Honda CG150 prata, placa HBI 9818, simulando pegar algo na cintura.

Diante da situação ele correu para sua casa, mas o portão estava trancado, o autor foi em seu encalço e disse ’’VACILÃO TEM QUE MORRER’’, sacou da cintura uma arma de fogo e disparou em direção ao G.F.S., o qual não foi atingido, para não ser morto ele correu e se escondeu atrás de um automóvel Gol de cor prata estacionado na rua, sendo que o autor efetuou mais disparos, ao perceber que um morador da rua abriu o portão da casa dele, ele entrou correndo para escapar da morte e se escondeu na varanda ouvindo na sequência mais dois disparos. 

Após os moradores notarem que o autor dos tiros havia fugido, a G.F.S saiu da casa do vizinho e foi para casa dele acionando a PM. Várias testemunhas, inclusive o enteado e familiares reconheceram C.J.C como o autor do atentado e forneceram aos policiais os dados do autor e da motocicleta usada na fuga. 

Os militares das POPs de Santana do Paraíso, Cabos Sales e Gomes saíram em diligências à procura do autor e do jovem B.A.A.G, que teria emprestado a arma de fogo. Sem ferimentos, G.F.S dispensou atendimento médico. 

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe. A PM continua em diligências à procura dos envolvidos.

SEM COMENTÁRIOS