IPATINGA – No início da noite de sábado (28/09), o ajudante de Caminhoneiro 37 anos, pai de um menino de 4 anos, acionou a PM no bairro Bethânia, em Ipatinga, para denunciar o namorado da ex-sogra dele, por suspeita de abuso sexual contra o filho.
O denunciado é um homem com as iniciais V.S.D., contudo o pai do menino não soube informar mais detalhes do ocorrido. O casal separado e os militares foram interrogar a mãe da criança e enteada do suspeito, uma operadora de caixa de 24 anos a qual tem a guarda do menino, ela informou que ao levar a criança ao médico para consulta rotineira, foi detectado pelo médico pediatra uma doença sexualmente transmissível (SÍFILIS), a mulher disse que ao conversar com a criança o menino disse nas palavras dele “ V.S.D., fez xixi na minha boca”.
Ainda conforme a mulher, o garoto não soube passar mais detalhes, disse ainda que há mais de seis meses o suspeito não tem contato com a criança, uma vez que mora na zona rural do município de Conselheiro Pena.
A avó do menino não foi encontrada na cidade de Ipatinga para dar seu depoimento, segundo a filha dela provavelmente está na companhia do suspeito. Após o registro feito pela PM,o caso foi encaminhado para a Polícia Civil fazer uma melhor investigação.
Foto: Ilustrativa