PM prendeu suspeitos que atearam fogo em uma mulher no Centro de Ipatinga

0
705
Divulgação da PMMG

IPATINGA – No início da madrugada deste domingo (30/09), a Central de operações do 14º BPM recebeu a informação de que uma mulher com iniciais B.S.F., 36 anos, estava em chamas na Rua Sabará no Centro de Ipatinga.

Os militares se dirigiram ao local encontraram a vítima gravemente ferida, com queimaduras severas e acionaram o SAMU para socorro. A vítima debilitada devido as queimaduras ainda relatou que estava sendo perseguida por um homem e uma mulher, eles jogaram gasolina em seu corpo e atearam fogo.

Ela conseguiu correr pela rua até ser amparada por terceiros.O SAMU prestou os primeiros socorros e a encaminhou ao hospital Márcio Cunha em estado grave. Durante buscas em um estabelecimento comercial próximo ao local do crime, a polícia localizou a mulher envolvida, que demonstrou comportamento suspeito.

No local, foram encontrados entorpecentes e uma quantia em dinheiro, confirmando também tráfico de drogas no estabelecimento.Após diligências, o homem foi localizado e preso. Ambos os suspeitos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

O veículo utilizado no crime foi removido e apreendido.Ao total foram apreendidos 1 tablete,60 buchas e 1 porção de maconha, ⁠65 pedras de crack,1 balança de precisão,⁠R$ 388,00 e um celular.

Os envolvidos sendo o homem com iniciais V.S.,38 anos,que ao ser preso negou a autoria do crime, disse que foi outro homem que ateou fogo , e a mulher com iniciais D.C.S.,32 anos.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de plantão. A motivação seria vingança, já que a vítima teria cortado um dos pneus do carro do suspeito. Os dois foram conduzidos para a delegacia de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui