Uma mineira de Ipatinga, no Vale do Aço, o marido dela, também brasileiro, e um barbeiro foram mortos a tiros na rua Henrique Barrilaro, entre a zona de Santa Apolónia e Penha de França, em Lisboa, Portugal, nesta quarta-feira (2 de outubro). Informações iniciais dão conta de que a mulher estava grávida.
De acordo com informações da mídia portuguesa, Carlos Pina, de 43 anos, era dono de uma barbearia. Ele teria se recusado a cortar o cabelo do suspeito, mas ainda não se sabe o motivo.
O homem teria ficado irritado, retornado ao local com uma arma e disparado contra a vítima.Ainda conforme informações de jornais locais, a mineira Fernanda Júlia da Silva, de 34 anos, que morou a 18 anos no bairro Vila Militar em Ipatinga, o companheiro dela, o taxista Bruno Neto, foram assassinados do lado de fora da barbearia.Todas as vítimas seriam conhecidas uma das outras e moravam próximas.
De acordo com o Jornal Correio da Manhã, testemunhas contaram que o atirador fugiu a pé e teria recebido ajuda de outros dois homens para deixar o local.O caso será investigado pela polícia de Portugal.