Homem é morto a facadas em Inhapim

0
688
Francisco Ferreira de Alcântara, tinha 37 anos Foto: TV Super Canal

INHAPIM – Polícia Militar em resposta rápida prendeu jovem, 24 anos, investigado de ser autor do crime. Francisco Ferreira de Alcântara, 37 anos, foi morto a facadas, em Inhapim.

De acordo com a Polícia Militar, madrugada desta segunda-feira (07/10), a Central de Operações, em Inhapim, recebeu informações a respeito de uma briga a Praça Lindolfo Barbosa Vieira, centro da cidade e que um dos envolvidos estava portando uma arma de fogo.

Conforme a PM, durante atendimento da ocorrência restou apurado que um jovem, 24 anos, estava na praça com a esposa dele, em determinado momento ela teria pegado uma garrafa de bebida que estava com ele e colocado na rua. Segundo a PM, o jovem não teria gostado da situação e por esse motivo teria começou a discutir com a esposa dele.

Segundo a Polícia Militar, foi apurado que Francisco, que também estava no local com a esposa dele, presenciou o conflito. A esposa dele interveio em defesa da mulher do autor, que ficou insatisfeito, segundo militares e começou a ofendê-la.

Conforme a PM, mediante tal situação, Francisco começou a discutir com o jovem de 24 anos, posteriormente, jovem e a esposa dele saíram do local. Minutos depois, o indivíduo retornou, portando uma faca de cozinha e próximo ao estádio de futebol, desferiu golpes de faca contra Francisco.

A vítima conseguiu sair do local e a esposa dele ligou para o serviço de emergência solicitando por socorro. Francisco foi socorrido ao Hospital Municipal de Inhapim, mas não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito.

Após o crime, em uma motocicleta, o jovem fugiu do local, mas mediante um trabalho rápido por parte das equipes da Polícia Militar, ele foi preso ainda na cidade de Inhapim. A faca utilizada no crime não foi localizada.

O homem foi conduzido a Delegacia de Inhapim, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade de Polícia Judiciária.

Informações: Assessoria de Comunicação 62 BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui